Playlist- Show me what to say, show me what to be

Olá! 

Você continua a desenhar a linha. Você me empurra afastando fortemente.

Mas mesmo se você me der cicatrizes, eu ainda quero te amar.

Você continua desenhando a linha, mesmo se você traçar a linha e me afastar

Mesmo se não houvesse amanhã, hoje, eu quero te amar.



Sim, outra playlist, mas no momento não sei sobre o que mais poderia postar e já que houveram pessoas me pedindo mais outra, resolvi fazer isso mesmo. Sei que fiquei um bom tempo se postar, mas agora também não vai ser uma "época" que eu vou poder usar muito o blog, vou me mudar e até me organizar não sei se vou estar muito presente aqui no blog, mas já estou cheia de ideias para quando tiver tempo e puder! Espero que gostem da playlist, comentem o que acharam, me faz ter ideia do que vocês querem de música aqui no blog e estou tentando ser bem democrática quanto a isso, enfim, é isso hahah 
Beijoss <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥