Playlist- I Could be your Love Again


Olá! Ai, quanto tempo sem postar </3. Senti falta, mas também acho que não senti, confuso, não? É que estou numa fase de estar de saco cheio de tudo e o blog faz parte disso, mas hoje, quer dizer já faz uns dias, fiz essa playlist, para me desculpar talvez?  Nem sei na verdade. São músicas que eu tenho ouvido ultimamente, pode ser que elas sigam uma linha parecida, mas ao mesmo tempo são muito diferentes, sobre o título, nada pessoal é só uma frase de uma das músicas. Espero que gostem! Beijoss, Judy. 

Um comentário:

  1. Olá Judy!
    Adorei a playlist, não paro de ouvir!
    São músicas diferentes e que não sou acostumada a ouvir, por isso adorei. Estava precisando escutar algo fora do estilo de músicas que costumo procurar.
    Estou aguardando mais playlists, (Faça rápido, preciso de mais músicas como essas).
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥