Resenha: A Prisioneira: Círculo Secreto

Livro: A Prisioneira: Circulo Secreto
Autora: L.J. Smith
Editora: Galera Record
Titulo original: The Secret Circle: The Captive
Ano de lançamento: 2012
Número de páginas: 238

Sinopse-
Há décadas, muito antes de Diana, Adam, Cassie e os outros integrantes do círculo nascerem, um morador de New Salem escondeu uma poderosa energia em um crânio de cristal. Black John não era um simples forasteiro: sua história está ligada à origem dos ancestrais do Círculo Secreto. Quando Adam encontra o misterioso objeto, eventos de natureza maligna começam a surgir em toda a cidade. Com isso, o papel de Cassie torna-se vital para manter o grupo unido. Ela precisa impedir que a herança de Black John caia nas mãos da pessoa errada. Faye.


Resenha-
Cassie está em um empasse, entregar a Faye o crânio de cristal, que com seu poder ela poderia trazer ruína a New Salem e ao Círculo, ou negar o pedido de Faye e contar a Diana que havia se envolvido com Adam, e mais do que isso, que havia se apaixonado pelo namorado da melhor amiga que a adotou como uma irmã. Além da chantagem para que Cassie a entregue o crânio, Faye quer se tornar a nova líder do Coven, e para isso precisa do voto de Cassie, que para não partir o coração de Diana acaba tornando Faye a nova líder e com isso Faye decide utilizar o crânio de cristal, oque faz com que mais energia maligna seja liberada e ao mesmo tempo trazendo Black John de volta a vida.
Para mim os livros de L.J.Smith sempre são muito interessantes e acabam prendendo a minha atenção. Afinal sou um apaixonado por Romances Sobrenaturais e amo a escrita dela. No primeiro livro ela consegue te deixar querendo saber mais sobre a história, termina com uma grande dúvida sobre oque Cassie acabara por fazer e neste livro não é diferente, o leitor acaba com vontade de descobrir como o Círculo irá lidar e derrotar Black John, um dos mais poderosos e mais obscuros bruxos de toda a linhagem de seu Coven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥