Sorteio Babi Dewet e Cuponation + Breve explicação

 “Estou participando do concurso “Tudo por um Kindle” e quero que a Cuponation e a Babi Dewet me deem de presente um Kindle da Amazon.”









Para começar 2014 com um Kindle, eu estou disposta a ler todos os livros que comecei e abandonei e os livros que comprei e ainda não li e fazer o possível para resenhar a maioria deles para o blog durante esse ano.
Olá Seres Pensantes! Bem, vocês devem ter percebido (ou não), mas alguém deve ter visto que o blog está meio parado, isso é por causa dessas férias, sei lá, tudo tem estado tão cansativo, estou me dedicando mais as coisas que possam me acrescentar algo rapidamente (entendam isso, como achar bandas novas, ver filmes e doramas e treinar baixo)- entenderam que deu preguiça, certo? Enfim, não é sobre isso que eu vim falar, vi que a página blogueiras divulgou no facebook sobre a parceria entre a Babi Dewet e a Cuponation com o sorteio de um Kindle da Amazon. Em uma das regras temos que continuar uma frase (Para começar 2014 com um Kindle, eu...), e, confesso, sou sem criatividade alguma pra essas coisas, mas me esforcei (mais ou menos né, mas me esforcei pra não puxar o saco da Babi, apesar de adorar ela– isso não conta)

Desculpa gente pela falta de criatividade, acho uma coisa muito difícil ganhar algum sorteio e, tão difícil quanto, ler todos esses livros esse ano. Enfim e pra quem quiser participar também, aqui tem o link com as informações. 

2 comentários:

  1. Melhor baixista da mundo s2!!!
    ( comentei só p vc saber q ainda acompanho o blog e solicito mais posts srta. judy business girl )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obrigada!! Vou sim, logo volto com as postagens, obrigada por continuar acompanhando <3

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥