Tag: 10 coisas que eu amo

Olá! Sabe, tem vezes que simplesmente a criatividade vai embora e, apesar do tempo de sobra para escrever, não sai nenhuma postagem. Me desculpem por isso )): (Judy- estou pensando em começar a falar de doramas aqui, alguém apoia? hahah)

Nós recebemos essa tag da Kath do blog Oh! Black Asian (obrigada Kath! <3) e foi a primeira tag que nós recebemos aqui no blog, porém para não ficar meio injusto e para vocês conhecerem melhor nós duas a Manu teve a brilhante ideia de dividirmos essa tag, cada uma fala de cinco coisas que ama. Vamos lá!

Regrinhas
Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio
Passar para 3 blogs ou mais. (Um Mundo de Amor e MúsicaIrisJovem e Interrupt)

Avisar aos blogs escolhidos. ^.^

{Não é obrigado a fazer, claro}


Judy Crusher
1- Baixo
Apesar de já ter passado por coisas ruins por culpa dele (10kg -baixo- cairam na minha cabeça e eu fui para o hospital- longa história), uma das coisas que mais gosto de fazer é tocar, toco violão e baixo, mas meu amor mesmo é pelo contrabaixo hahah

2- Música
Meu Deus, acho que uma das coisas que mais influenciam a personalidade de uma pessoa é a música. Uma frase que eu adoro, de modo geral, é que por gostar de uma coisa você não precisa desgostar daquilo é o inverso dela, e pra mim, a música é assim.

3- Doramas

Agradeço muito aos Live Actions de Nana e a um blog (Shoujo's Kawaii) que indicou lugar para download das duas adaptações do mangá (e indica doramas, que me deixou curiosa e fui ver- minha listinha de "doramas para ver" com 60 nomes começou lá), a partir dai eu entrei em um vício meio maluco (maluco não são os doramas, mas sim o nível de vício), pelos doramas. Assistir essas novelas/séries asiáticas é uma das coisas que mais gosto de fazer. Tudo bem, ainda estou meio no começo, não vi tantos assim, mas o que importa é o amor que eu tenho por eles, não? (Judy, você excedeu o limite de uso de uma mesma palavra em pouco tempo)

4-Ler

Livros, mangás, fanfiction, textos, crônicas, folhetinhos que entregam na rua, não importa, só boas palavras que me prendam e permita-me aventurar-me a outro mundo e passar um tempo fora da realidade, é disso que gosto na leitura.

5- Recortes
(Projeto em andamento- q?)
Acredito que todo mundo já deve ter feito isso alguma vez, recortar imagens de coisas que gosta e colar em algum lugar fazendo uma montagem. Eu simplesmente adoro fazer isso! Recortar me acalma, por mais estranho que isso pareça, quem sabe não faço uma postagem dando algumas dicas para fazer uma capa ou mural com colagens? Se tiverem interesse é só pedir <3

Manu
1- Ler

Sou viciada tanto em ler quanto em ficar comprando livros, sabe quando você termina de ler um, mas vai ver na lista de espera tem mais uns dez? bem, eu sou assim kk (uma coisa liga a outra né)

2-Música

Gosto muito de ouvir música e as vezes eu gosto também de canta rsrs (Judy aprova! >.<)

3- Filmes
Simplesmente adoro ir ao cinema, ver seriados e locar filmes em dias de chuva, é um jeito de se passar o tempo...huashuas

4- Desenhar
Desenhar é uma forma de dezestressar para mim, e também um hobby porém quase sempre começo um desenho mas não consigo termina-lo :/ kk

5- Rir loucamente com os amigos
Tem coisa melhor do que você começar a rir do nada com os melhores amigos ? kk

Bem, é isso, esperamos que tenham gostado, comentem! O que vocês acham e acharam da tag? hahah (Nessa postagem nós comprovamos que eu -Judy- sou uma tagarela em comparação a pessoas normais e não sou uma pessoa engraçada)
Beijoss <3 

4 comentários:

  1. Nossa Manu, vc desenha muuuuito, a Judy é muito fera por tocar baixo e ser menina, parabéns, e ainda ter um blog tao bom assim \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio :D Fico muito feliz que tenha gostado dos meus desenhos ;)
      Bjoss

      Excluir
  2. Me identifiquei mais com a Manu, IUHAUSIS' Adorei a tag *3*

    Olha, Judy.. Confesso que não sou nada fã de doramas, mas é você quem decide se posta ou não :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você se identificou comigo, fiquei lisonjeada, feliz... sei lá não sei o que escrever para descrever kkk
      Beijocass

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥