Playlist- Muse


Entãoo como eu já tinha falado em um dos meus comentários aqui no blog que a minha próxima playlist seria da banda Muse, aqui está!  Muse  foi uma das primeiras bandas que eu comecei a gostar realmente, inicialmente eu não conhecia muito sobre a banda porém com o tempo fui conhecendo e descobrindo mais sobre o estilo e músicas de tal.
 A banda foi formada no ano de 1994 em TeignmouthDevon (não sei como se pronuncia isso kk) na Inglaterra, composta por Matthew Bellamy- vocal, guitarra e piano;  Christopher Wolstenholme - baixovoz secundária e teclado; e  Dominic Howardbateria.
 Muse pode-se dizer como uma banda de várias facetas, pois pode ser rock alternativo, música clássica e mais recentemente na área eletrônica. Até agora a banda lançou seis discos, e já emplacou vários sucessos, e alguns desses eu coloquei na playlist. E eu poderia ficar falando sobre a banda até amanhã, porém como sou uma pessoa preguiçosa não farei isso kk (me perdoem) Vamos ao que interessa, ou seja a playlist ;)

6 comentários:

  1. Eu nunca escutei nenhuma dessas musicas,mas vou escutar =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar deles, mas as músicas são até legais :)
    Chu ~

    O.H.B.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom conhecermos novas bandas e músicas ;)
      Bjss

      Excluir
  3. Não conhecia eles ainda, vou conferir as músicas!

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥