Sinopse- The Assassin's Blade

Olá pessoal, então desculpe a demora para postar, estive um pouco ocupada estes dias :(
 Mas hoje eu posto aqui, e trago uma sinopse de um livro que eu estou muito ansiosa para ler ;) The Assassin's Blade é um livro que faz parte da série Trono de Vidro, (confira a resenha deste aqui) mas é como se fosse contos fora desta série, ou seja contando a história da assassina Cealena Sardothien em várias missões e contando um pouco mais dela.


 Livro: The Assassin's Blade
 Editora: Galera Record
 Ano de lançamento: 2014
 Sinopse
Contem todos os cinco romances.
Calaena Sardothien é a assassina Adarlan mais temida. Como parte da Assassin’s Guild, a sua lealdade é para o seu mestre, Arobynn Hamel, mas ainda assim Celaena não escuta ninguém e confia apenas no seu colega assassino de aluguel, Sam. Nesses romances embalados em uma única edição pela primeira vez – Celaena embarca em cinco missões ousadas. Eles a levam para ilhas remotas até desertos hostis, onde ela luta para libertar escravos e procurar vingar à tirânica. Mas ela está agindo contra as ordens de Arobynn e pode sofrer punimentos inimagináveis por tal traição. Celaena será um dia completamente livre? Explore o obscuro submundo dessa heroína para descobrir.
 Bjsss, Manu.

2 comentários:

  1. haha', o nome me fez lembrar de assassin's creed :D

    Deve ser um livro bom, haha' o colega dela se chama Sam? uhauehu' meu apelido õ/

    Amei o blog.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim kk A primeira vez que eu vi o nome do livro eu pensei em Assasin's Creed huashua
      E sim o colega dela se chama Sam; que legal que vocês têm algo em comum
      Que bom que você gostou do blog :)
      Bjsss

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥