Playlist- Vamos Viver e Cantar...

Sorteio no blog kaorii.com


 Então pessoas, hoje eu posto uma playlist um pouco estranha kk Deixem-me explicar... a minha intenção era selecionar músicas mais calmas, mais descontraídas, blá blá blá... Porém, digamos que a situação fugiu do controle, pois eu comecei a adicionar várias músicas com estilos diferentes mas que eu gosto muito, então aproveitando isso resolvi fazer ela desse jeito mesmo, meio bagunçada, meio eclético... enfim kk
 Ah! Não sei se vocês perceberam, mas o título da playlist é do refrão da música Céu Azul da banda Charlie Brown Jr, não sei o porquê desse título, simplesmente me deu vontade de escutar a música e pensei: vou fazer uma playlist com essa parte da música, e para iniciar a própria playlist coloquei a fonte da minha inspiração, ou seja: Céu Azul. (Agora chega de enrolar e vamos ao que interessa :)


Bjsss, Manu.

16 comentários:

  1. Adorei,ótima playlist para um dia chuvoso como hoje, continuem o bom trabalho de sempre bjss xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, fico contente em saber que você considera um bom trabalho o que nós aqui do blog fazemos :)
      Beijocas

      Excluir
  2. Que playlist boa, sempre faço eus layout ouvindo suas playlist´s Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Nossa agora estou lisonjeada, que bom que você gosta das minhas bagunçadas playlist's kk
      Bjsss

      Excluir
  3. Só ouvi uma música porque tenho que me arrumar para ir pra escola agora (Y^Y), ouvi Linkin Park, e amei ♥ Vou continuar ouvindo as músicas deles (é deles, certo?).
    O layout tá muito perfeito cara *uuuu* Minha Alex está nele ._. Ah, sou filha de Atena, muito prazer ^^
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim algumas das músicas são do Linkin Park mas eu sou suspeita pra falar pq é uma das minhas bandas preferida kk
      Quem faz os layouts do blog é o Henrique então créditos a ele :)
      Dependendo da época eu sou caçadora de Ártemis ou ás vezes eu sou filha de Atenas (eu sei sou bem confusa) Mas agora posso dizer que sou uma caçadora huashuss
      Bjsss

      Excluir
  4. Eu amo playlist, todas ♥ Continue postando manu, eu escutei todas, acredite >3<
    Eu amo mais ainda por que todas as minhas músicas já estão ficando enjoativas, então eu amo escutar as dos blogs <33 Aw, amei o Muse *-*
    - @TMR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ;) E bem uma notícia boa pra você, a minha próxima playlist vai ser sobre o Muse ♥
      Bjss

      Excluir
  5. Poxa amore, kkkk vc ficou mesmo preocupada com o blog entrar em hiatus?! kkkkk
    Amei a postagem, a playlist parece ser ótima, só que como não ouço música secular...rsrs' :D
    mas tudo bem rsrs, boa noite pra vc amore

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim huashuas mas tudo bem kk
      E como só é agora que eu to respondendo, e um Bom Dia pra você querida!
      Beijocas :)

      Excluir
  6. Gostei da playlist! mais gostei mais da música do Chorão <3
    Beijos
    http://casadophotoscape-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorão foi, é e sempre vai ser especial :')
      Bjss ;)

      Excluir
  7. Muito legal a playlist!! Eu só conhecia umas 4 huehue'
    Cara, seu blog é muito lindo!! Eu adorei, e ainda tem semideusas :0 Também sou uma \õ// Seguindo já, claro né u3u hueheu'

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios kk No momento o blog está passando por uma "fase" mais Percy Jackson huash e vai que nós somos do mesmo chalé? kk
      Bjsss

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥