Lançamentos de Filmes para 2014!

 Então pessoal, vocês estão ligados que vários livros estão sendo adaptados para o cinema né? Só que agora nós já temos os trailers, para nos deixar mais curiosos ainda kk Aqui tem o trailer de Divergente, Academia de Vampiros e A Menina que Roubava Livros eu ainda não li nenhum desses livros porém já estão na minha lista kk Os filmes serão lançados no inicio de 2014, confiram e comentem sobre o qual que vocês estão mais ansiosos para ver nas telas ;) 
P.S: As sinopses são dos livros


Filme/Livro: Divergente
Autora: Veronica Roth
Lançamento: Março (EUA) Abril (Brasil)

Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.





Academia de Vampiros


Filme/Livro: Academia de Vampiros
Autora: Richelle Mead
Lançamento: Fevereiro (EUA)

Sinopse: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?
Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.



A Menina que Roubava Livros


Filme/Livro: A Menina que Roubava Livros
Autor: Markus Zusak
Lançamento:  Março de 2014
 
Sinopse: A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.
Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade.


Bjsss, Manu.
 

6 comentários:

  1. Olha, nunca li o A Menina que Roubava Livros, mas dizem que é entediante :3 Mas torço para que o filme seja diferente, portanto este é o que mais estou ansiosa, IUHAISUHISA' q. Divergente aparenta ser legal ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também já ouvi isso e foi o que me fez ter um receio de ler o livro A Menina que Roubava Livros, porém também tem ótimos comentários sobre ele então meio que eu ainda estou em dúvida kkk

      Excluir
  2. Eu estou ansiosa para ver Divergente pois eu sou uma fã!
    E eu quero ler A menina que roubava livros e só depois o filme
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou bem ansiosa para Divergente, tanto para o livro quanto para o filme, já que o meu exemplar só chega no final desta semana :( E também estou muito ansiosa para ver A menina que roubava livros e vou tentar ler o livro primeiro :)
      Bjsss

      Excluir
  3. Eu sou muito fã de Divergente, já li todos os livros da trilogia, mesmo o terceiro só estando disponível em inglês. Estou muito ansiosa pra ver o filme no cinema e também como vai ficar ACEDE, tomara que não façam porcaria com essa histórias incríveis.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muitoo ler Divergente, espero que ele supere as minhas expectativas ;) E a culpa é das estrelas também quero ler porém sempre aparece um livro na frente... e é realmente bem frustrante quando as adaptações dos livros para o cinema ficam bem diferentes, pra não dizer ruins :S
      Beijos

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥