Eu "nesse cito" entender o que aconteceu

Ooi Seres pensantes! (Obs.: No final do post eu já estou estressada, há uso de palavrões- me desculpem se vocês acham isso o cúmulo da falta de educação)

 Então né, hoje (na verdade segunda, mas eu só terminei a postagem hoje) eu vou de boas olhar o e-mail do blog, e fiquei totalmente sem entender nada! Recebemos uma mensagem muito estranha e mal educada (ignorem o fato de eu falar palavrões nessa postagem- hipocrisia a gente se vê por aqui, justifica eu estar irritada?). Ali no nosso formulário de contato eu li a seguinte mensagem: 
Beleza, eu fiquei tipo "O que?", pesquisei pra caralho no google, na caixa de pesquisa do blog e não achei em nenhum momento o bendito "nesse cito". Nem todos que seguem e leem o blog reparam nisso, mas as postagens do blog são feitas por mim e a Manu, meu irmão mais novo é quem faz os layouts, muitas vezes é ele que trata dessa parte de afiliações e várias vezes me ajudou pra caramba nas postagens, sendo nós três com o blog, sem esse negócio de divisão de quem é "mais dono" a gente acaba fazendo bastante comentário em outros blogs com o nome MEU FINAL FELIZ e como é tudo muito rápido as vezes pode ter passado algo despercebido, porque se eu pesquisei aqui no blog e não achei, só pode ter sido comentário de um de nós em algum outro blog. 
Mas beleza, na pressa, minha opinião, é justificado o erro, se é que ele existe. Todo mundo aqui é humano e já errou alguma vez, e me perdoem pelo clichê, mas é o que melhor se encaixa agora. Nós sempre cuidamos com isso, e essa mensagem, tendo fundamento ou não, mexeu na minha ferida. Muitos dos comentários que eu recebo nas minhas postagens- Judy Crusher, são  pessoas me corrigindo, tudo bem está totalmente corrento vocês me corrigirem quando posto algo errado, mas isso só dá mais destaque ao fato que eu fui descuidada com o que escrevi ou ainda sou ignorante com o assunto e isso me deixa mal, é claro.  
Não podemos deixar passar despercebido que você chamou nós três de burro, já que não sabemos a quem você está fazendo sua linda mensagem, todos levam ao lado pessoal isso.  De qualquer jeito, por um simples "nesse cito" uma pessoa não pode ser considerada TÃO BURRA ASSIM, então colega, quando for fazer uma crítica, existente ou não, pelo menos se preocupe mais com os sentimentos dos outros, porque ser mal educado, falar palavrão e xingar, é fácil, nós também sabemos fazer isso, se for pra "engrossar" nos "engrossamos" também. E se houver algo errado aqui no blog, avise, não dessa forma, mas de um jeito que permita-nos entender o que erramos e corrigir nosso erro, dai sim, sua crítica vai ser válida.
De qualquer modo, obrigada sua fofa, passei por vários sentimentos ao receber essa mensagem querida Evelyn, primeiro aflição e depois achei hilária a situação, e agora escrevendo isso e pensando, estou irritada, mas enfim foda-se. Espero que não me xinguem por causa disso, mas isso realmente me marcou, tanto que rendeu postagem aqui, e me perdoem pela acidez, mas tem vezes que enche o saco. 
Beijoss, Judy Crusher. 

2 comentários:

  1. Pior que gente ignorante é assim só porque você não colocou um acento ou separou as palavras é tão burro, me poupe né? agora xingar, brigar, tretar por coisa tão pequena assim, mande um beijo a querida Evelyn, se ela não entende oque você escreve que procure um dicionário, eu nunca vi erro em postagem sua e da Manu, até me admiro pelo seu vocabulário, que é tão extenso, mas enfim até a próxima postagem como não tenho conta do google vou ficar comentando em Anony
    - Anony Sincero

    ResponderExcluir
  2. Aaaah obrigada, as vezes a gente erra mesmo, mas acontece, é algo normal. Obrigada mesmo, pelo comentário e por expressar suas ideias. Até a próxima ;)

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥