Sinopses- A Bruxa de Near e A Casa de Hades


 Olá gente, então hoje estou postando duas sinopses de livros que eu fiquei bem curiosa em relação ao livro A Bruxa de Near, e estou muito ansiosa para ler A Casa de Hades, confiram ;)

Livro: A Bruxa de Near 
Autora: Victoria Schwab
Editora: Planeta
Ano de lançamento: 2013

Na cidade de Near não existem estranhos e a velha história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. Estas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida. Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que algo não está correto. Na noite seguinte, crianças começam a desaparecer de suas camas sem deixar qualquer vestígio e o estranho é o principal suspeito. Mas quando o garoto se oferece para ajudar na busca, algo no coração de Lexi diz que ele esconde outros segredos e não é o culpado. Ela estaria imaginando ou o vento parecia sussurrar através das paredes? Quando a busca pelas crianças se intensifica, o mesmo acontece com a necessidade de Lexi de saber sobre a Bruxa que talvez não seja só uma história para dormir...

Livro: A Casa de Hades
Autora: Rick Riordan 
Editora: Intrinseca
Ano de lançamento: 2013

A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.

A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la


Bjsss, Manu.

10 comentários:

  1. Muito legal a sinopse, tentarei ler em breve
    ^^ ~

    - Tia Kath | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  2. A Bruxa de Near parece legal. EU JÁ TENHO A CASA DE HADES, EU JÁ LI, SEI TUDO QUE ACONTECE, BUAAUWHUWBAUWBAUWBAUWBAU!!1 Mas agora tenho que esperar um ano para lançar O Sangue do Olimpo. Cú. Sou semideusa, você é? Filha de Apolo aqui! ^v^ Bye, bye.

    i-maginedragons.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com vontade de ler A Bruxa de Near E ESTOU MUUUUUUITO ANSIOSA PARA LER A CASA DE HADES, deve ser muito bom. Aqui caçadora de Ártemis ((:
      Bjss

      Excluir
  3. Muito boa a sinopse! Eu encantei com seu layout, haha! ameei seu blog, super lindo, seguindo aqui..
    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legais né hahah O layout quem fez foi o Henrique, irmão da Judy, que nos ajuda em algumas postagens também, ficamos felizes que tenha gostado hahah seguindo também (:

      Excluir
  4. Me interessei em A Bruxa de Near *U*
    Não gostei muito de A Casa de Hades, mas parece interessante!
    Ah, estou seguindo *U* Se você tiver interesse em afiliação, comente no meu blog
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casa de Hades faz parte da série Os Heróis do Olimpo e fala (quase) a mesma história de Percy Jackson, então se você não curte muito, não recomendo. Estamos seguindo também hahah
      Bjss <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim, parece ser muito muito interessante
      Bjss, Manu (:

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥