Bases - G-Dragon

Bom Dia, Gente!

Como vão ?, bom desculpe não ter postado ontem, pois segunda tenho aula de tarde e não tenho tempo de postar, fiquei fuçando no photoshop e consegui, finalmente, consegui, baixar, instalar e ativar o Photoshop CC, que como vocês sabem é uma nova versão do photoshop que é pago só uma vez, e consegui baixar uma .dll, .dll é um arquivo que ativa o photoshop, só copiar e colar, caso queiram faço um tutorial no blog.

Hoje, trago bases do cantor coreano G-Dragon, ele faz parte do grupo Big Bang do qual eu gosto, não fiz em gif, fiz apenas em imagens, no total fiz 10, as bases são geralmente usadas em Welcome e Link-me, tenho feito bastante utilitários não é? então vamos logo ao que interessa.











2 comentários:

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥