Playlist- CnBlue

Obs.: Depois disso comecei a ouvir k-pop, e vocês já sabem o que aconteceu (se não, repara o layout do blog)  :)

Ooi Humanos! Hoje a playlist é sobre uma banda da Coreia do Sul que tem muitos motivos para eu desgostar mas mesmo assim estou curtindo as músicas, é uma banda bastante conhecida na Coreia e no Japão, mas vejo que entre meus amigos só conhecem aqueles que fui eu quem mostrei, por isso decidi criar essa playlist com minhas músicas preferidas, adiantando é bem pop rock, só que mais para pop que rock. Conheci porque assisti Heartstring, um k-drama em que Jung Yong Hwa (vocal principal e guitarra) e Min Hyuk (bateria) atuam, e depois eu descobri que eles estavam na banda fui ouvir e apesar de não ser NADA o meu estilo eu curti bastante as músicas. Além dos dois temos Lee Jong Hyun (guitarra) e Lee Jung Shin (baixo) completando a formação da banda. Talvez por ser totalmente diferente do que eu escuto, eu achei legal, mas vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥