Playlist- Cazuza



Esses dias tive que fazer um trabalho de redação falando sobre alguma personalidade influente, cujo trabalho decidi fazer sobre o cantor Cazuza, que eu já conhecia algumas músicas, mas nada muito profundo. E fiquei tão encantada, com a biografia desse cantor que eu decidi fazer esta playlist com algumas músicas dele, sendo que tem até da época que ele ainda cantava com a banda Barão Vermelho. 
 E para quem não sabe, o nome verdadeiro de Cazuza era Agenor de Miranda Araújo Neto e ele não era apenas um músico, mas um completo poeta, suas músicas refletiam o que ele era e o que pensava, e que infelizmente partiu em 1990 por causa do vírus HIV. Porém Cazuza nos deixou um lindo legado: o suas músicas; e sua mãe Lucinha, logo após a morte de seu filho, decidiu criar a Sociedade Viva Cazuza, que ajuda crianças e adultos que têm o vírus HIV.
 Mas agora chega de falar, e vamos ao que interessa!
  


Então é isso, espero que vocês tenham gostado da playlist ;)
Bjsss, Manu.

2 comentários:

  1. Nossa que legal, sua redação deve ter ficado muito foda. :3

    Omg! Eu mo todas essas músicas! Cazuza é um gênio, cara. Ele nunca devia ter morrido. Hoje em dia vemos a falta que ele e muitos outros nos fazem.

    Beijos, Annie || Retribui visita? <3
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e eu também concordo com você, Cazuza foi, é, e sempre será um dos melhores cantores do Brasil, e agora o país tem muita carência de cantores como ele.
      Desculpe a demora pra responder ;) já visitei, bjss

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥