Resenha do Filme- Homem de Ferro 3


Filme: Homem de Ferro 3
Diretor: Shane Black
Elenco: Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Ben Kingsley, Guy Pearce, Andy Lau
Distribuidora: Walt Disney
Duração: 130 minutos
Gênero: Ação, Ficção científica


resenha
Então, esses dias fui assistir ao filme Homem de Ferro 3, e tenho que dizer não tinha muitas expectativas para esse filme, porque os filmes do Homem de Ferro não são os que eu mais gosto, mas me surpreendi, entendam o porque...
 Tony Stark, ainda não consegue viver muito bem depois do que aconteceu em Os Vingadores, devido ao fato de que ele foi até o espaço para levar um míssil, que atingiria Los Angeles. Mas ele não voltou bem, suas crises de ansiedade só estão piores devido ao estresse de ser um herói, e tirando que ele não para mais de construir armaduras, como ele mesmo diz é o seu novo "hobbie".
 Mas não para por aí, para melhorar a vida de nosso herói, um novo vilão surge no pedaço. É, causando ataques em diversos países, Mandarim não promete sossegar até se encontrar com Tony, e para isso usará todas as suas armas, e mais que armas...
 O filme é muito bom, e na minha opinião é o melhor da trilogia. Este tem tudo dos outros filmes e mais um pouco, continua com o tom de humor, e acho que é esse o segredo que conquista o público. O personagem Tony Stark, continua o mesmo interpretado por Robert Dwn Jr, e acreditem em mim, ele está mais cativante do que nos outros filmes. Pepper Pots, continua sendo a mulher de Stark, porém neste filme aparece um pouco menos, no entanto tendo uma importante participação no desfecho do filme.
 E sim temos personagens novos, o vilão Mandarim, é um deles; este criou uma fórmula que pode fazer órgãos amputados nascerem de novo, porém a pessoa que injeta essa fórmula vira uma espécie de tocha humana. Temos também a participação da atriz Rebecca Hall que interpreta uma antiga namorada cientista de Tony,  que volta para trazer notícias. Um que rouba a cena, é o pequeno ator Ty Simpkins que interpreta  Harley um menino que ajuda Stark em uma de suas "viagens", sério grande parte das cenas de humor se dão a este pequeno ator e a também ao "vilão" Mandarim.
 Resumindo eu gostei muito do filme, com cenas de ação bem ensaiadas, sabe não ficou uma coisa falsa. Os efeitos em 3D, é que deixaram a desejar, não tem muito e quando tem, são fracos, não causa um susto no pessoal. O final do filme é o melhor, e é claro que eu não vou contar o que acontece...kk. Então se você está sem nada para fazer este final de semana, fica a dica de ir assistir este filmaço!


Bjsss, Manu.

4 comentários:

  1. Muito bom, ja estava pensando em ir no cinema assistir, quem saiba eu va assistir, Parabéns Manu, você faz resenhas muito bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio :) E não perca a chance de assistir este filme, sério mesmo ;)
      Beijos

      Excluir
    2. nice blog, i love this blog, keep posting.....

      see my blog to :

      www.kramatman.blogspot.com
      www.kramatmanmovie.blogspot.com
      www.kramatmangames.blogspot.com

      Excluir
    3. De nada, mais acho que oque é bom precisa se revelado continue postando assim!

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥