Playlist- Emoções vêm, e eu não sei porque




Ooi humanos, quanto tempo sem postar né ? a criatividade não tem me visitado nesses últimos dias por isso não tenho postado, a seguinte playlist é uma das mais desanimadas que eu já postei no blog, então se você está com o humor meio abalado você pode acabar chorando (kk brincadeira) ou salvando a playlist nos favoritos eu um dia para chorar quando estiver triste, se você está feliz kkk. Esqueçam o que eu estou dizendo, as seguintes músicas em comum têm que são melódicas, mas nada em excesso, espero que gostem c:

4 comentários:

  1. (Pelo visto você tem bom gosto musical) Sempre, sempre choro ao som de Ask for it e Dying do Hole. Não sei porque, acho que a Courtney me deixa deprimida :(

    Bom, eu adorei seu blog e já estou seguindo. Queria pedir pra você seguir o meu também,
    já que eu comecei esse novo blog agora e você sabe... é osso, né?
    Então, eu te espero lá no blog, viu?

    Beijos, Annie
    >>>>>>>>>>>>>>>>>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada : ), e é bom conhecer pessoas que compartilham de um gosto musical parecido hahah
      Vou visitar seu blog sim, obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
    2. É realmente ótimo conhecer pessoas que compartilham do mesmo gosto que o seu.
      Desculpe o gadget de seguidores já está lá. Será que poderia seguir agora? *U*
      Esperando você! <3

      Beijos, Annie
      >>>>>>>>>>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<<<<<<<<<<<<<
      (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

      Excluir
    3. Hahahah sem problemas, já estou seguindo
      Beijos, Judy Crusher c:

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥