IDaily Diary

Então ontem foi mais um daqueles dias que tentei me organizar, aquele negócio de horário para estudar e fazer as coisas em casa, como costume, me deu preguiça e desisti. Porém antes disso eu tive a idéia de baixar um aplicativo como uma agenda de compromissos para o computador mesmo, mas me enrolei (sim, de novo!), porém acabei baixando outra coisa, iDaily Diary. Já vou avisando, não é nada inovador ou algo espetacular, mas como eu já estava pensando em procurar um aplicativo do gênero fiquei bem feliz quando encontrei.

IDaily Diary seria um diário pelo computador, sem ter que escrever tudo aquilo que você passou no dia, ou desabafar, você apenas tecla, e isso é tão simples. A descrição do aplicativo é bem esse, digitar todas as suas emoções, como nas antigas épocas, mas agora pelo computador.

Ok, mas você me pergunta, diário não é coisa de criança? Depende, eu às vezes tenho vontade de escrever tudo aquilo que eu fiz, com quem eu conversei, o que me deixou alegre e o que me deixou triste no dia, eu gosto da sensação de relembrar um dia quando leio meus diários de infância, nem que eu não consiga lembrar do dia em si, é boa a sensação. Por isso eu estava com vontade de mesmo já com essa idade escrever aquilo que eu faço todos os dias, porém vinha a preguiça de escrever a mão tudo aquilo que eu fiz, e usar o world como diário não é opção.

Por isso o iDaily Diary faz tanto sentido, você pode mudar o tema e as cores da interface, colocar senha para caso divida o computador com alguém. Fazem alguns dias que eu baixei, e por enquanto está tudo tranqüilo, quero ver me manter com a responsabilidade de escrever todos os dias kk. Mas é isso, abaixo segue o link para download:

Faça o download aqui

O que acharam? Comentem!

Beijos, Judy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥