Hataraku Maou-Sama!



Ooi humanos! Sabe quando você encontra uma coisa muito legal, e pensa tenho que dividir isso com alguém? Pois bem, foi isso que me motivou fazer essa postagem. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ver anime, mas ultimamente tenho deixado essa habito um pouco de lado, mais por não encontrar algum que a história me agrade do que por falta de vontade. E ontem decidi, vou encontrar um bom anime para ver.
Nessa procura encotrei Hataraku Maou-sama. Um anime dessa nova temporada que esta sendo bem comentado nos sites para fãs da cultura japonesa.
Nosso personagem principal é Maou, o Rei demônio, que está tentando dominar toda a região, mandado seus demônios a invadir as demais terras para a conquista daquela dimensão, com guerra, sangue, violência e claro, maldade. O rei demônio está perto de conquistar o mundo, porém ai aparece à heroína “Hero Emilia” invadindo o castelo de Maou junto de seu exército de humanos lutando contra os demônios de Maou. Porém ao fugir acaba por cair na dimensão do mundo atual, mais especificadamente em Tóquio, sem magia alguma, junto de seu “fiel escudeiro”, e agora vão ter de se virar como humanos normais enquanto não encontram uma maneira de voltar a sua própria dimensão. É nessa hora que Maou apresenta ser no fundo um personagem muito diferente do Rei demônio propriamente dito, ao cair no planeta Terra, ele está mais para um moleque, porém é ai que as coisas ficam divertidas, transformando o anime de um terror para uma comédia de vida real.

Trailer:

Informações adicionais:
Gênero: Comédia, Romance, Demônios, Shounen
Status: Em andamento
Número de episódios: 6 (Lançados legendados no site Anitube)

Bem, é isso, espero que tenham gostado e tenham ficado com vontade de assistir : )
Beijos, Judy Crusher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥