Aplicativo: Silk – Interactive Generative Art


Silk é um interessante aplicativo interrativo no qual criamos imagens e desnhos, soltamos nossa imaginação e ainda relaxamos. Usando várias cores e controles podemos fazer desenhos, virtuais mas ainda sim desenhos, os quais depois de tanto olhar acabamos encontrando uma imagem que se assemelha. Com uma música de funto realmente realxante, acabamos passando muito tempo no aplicativo sem nem mesmo perceber.  Desponivel pelo ITunes para download para seu aparelho da Apple e pelo prórpio site para ser usado online, direto de seu computador. 
Achei que deveria fazer essa postagem sobre esse aplicativo pois eu nunca tinha ouvido falar, talvez vocês já conheçam mas é tão divertido : D. Enfim eu encontrei pela internet algumas imagens feitas nos aplicativo Silk, para vê-las clique em "Leia Mais":

Obs.: As imagens números 2, 3 e 7 foram minhas criações ^^.








2 comentários:

  1. Que legal,já vou procurar pro meu celular,bjus.
    www.momentospl.com se poder me visita,fica aqui meu convite.

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥