Pumped Kawaii- Parceria


Então conseguimos nossa primeira parceria, o blog, Pumped Kawaii, o autor que posta como anonimo, é super inteligente e uma pessoa muito gente boa, seus textos expressam um pouco do meu pensamento, e como somos amigos sempre mantemos contato, e acho que há um ótimo relacionamento entre nossos blogs, apesar de eu não postar textos tanto quanto eu postava anteriormente. 
Seus textos com revoltas ocasionadas por fatos que ele vivenciou no dia a dia, e alguns falando sobre a sociedade, fazem completamente o meu gosto, e eu sinto que precisamos de mais blogs assim e menos sobre moda e maquiagem. 
É isso, visitem, eu recomendo com certeza, ainda temos vagas para parcerias, caso queiram entrar em contato, no gadget de Status temos nosso e-mail, e podemos conversar sobre isso, é isso por enquanto, beijoss, Judy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥