Sinopse- Destroy Me



Livro: Destroy me
Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito

 Aqui temos a sinopse de Destroy me, livro que se passa entre o intervalo de Estilhaça-me e Unravel me,  que foi lançado lá nos EUA em fevereiro, porém como o meu inglês ainda não é o dos melhores, vou esperar o lançamento aqui no Brasil.

Sinopse
"Perfeito para os fãs de Estilhaça-me que estão desesperados esperando o lançamento de Unravel me.
Em Estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette  escapou do Reestabelecimento seduzindo Warner- e atirando em seu ombro.Mas como ela irá aprender em Destroy-me, não é tão fácil se livrar de Warner...
De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, Warner fará tudo ao seu alcance para manter seus soldados verificando e suprimindo qualquer menção à rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette como antes, sua primeira prioridade é achá-la, trazê-la de volta, e descartar Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a escapar. Mas quando o pai de Warner, o comandante supremo do Reestabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, fica claro que ele tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir."

Bjsss, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥