Novidades de Liberta-me (Tahereh Mafi)

Livro: Liberta-me
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito 

  A Novo Conceito divulgou a capa de Liberta-me, segundo volume da saga Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, com previsão de lançamento para abril. Nessa sequência, nossa  heroína encontra sua nova casa em Omega além de outras pessoas com dons iguais ao seu, e se esforça para concentrar-se em seu romance com Adam mesmo com Warner ainda estando lá fora.
  Ainda ontem eu postei sobre Destroy-me é um livro que se passa no intervalo de Estilhaça-me e Liberta-me (Unravel me). Confiram a sinopse e a capa do livro.

Sinopse
  Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.
Beijos, Manu.

2 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro! Parece ser muito bom, já estou querendo ele a um tempo...
    Seguindo, se puder retribui no meu blog? Beijos!
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também o quero ler há um bom tempo. Que bom que agora já está confirmado aqui no Brasil kk
      Beijos já estou te seguindo!

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥