Sinopse- Whispers at Moonrise



Livro: Whispers at Moonrise
Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada

  A pouco tempo eu postei a resenha de Levada ao Entardecer, terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls. E no final do ano passado o Grupo Editorial Pensamento que é responsável pelo selo Jangada, anunciou que estará lançando em maio o quarto e penúltimo livro da saga, confiram a sinopse.

sinopse
"Mesmo em um Acampamento para adolescentes sobrenaturais, Kylie Galen nunca foi normal. Não só ela pode ver fantasmas, como também não pode ser rotulada- ela possui traços de todas as espécies. Enquanto Kylie luta para desvendar os segredos de sua identidade, ela começa a preocupar-se de que Lucas nunca a aceitará pelo que ela é e não é... um lobisomem. Com sua matilha em seu caminho, Kylie encontra-se cada vez mais próxima de Derek, a única pessoa em sua vida disposta a aceitar o impossível.
Como se a vida já não fosse difícil o suficiente, ela começa a receber visitas de Holiday. O problema é que Holiday não está morta... ainda não. Agora Kylie tem que correr para salvar um dos seus amigos de um perigo invisível antes que seja tarde demais- tudo isso enquanto tenta impedir que seu relacionamento com Lucas acabe para sempre. Em um mundo de confusão constante, Kylie só tem uma certeza. Mudanças são inevitáveis e tudo um dia chega ao fim... Talvez até seu tempo em Shadow Falls."
 Eu não vejo a hora de poder ler, e ver o que vai acontecer... Espero que o triângulo amoroso se resolva logo!

Bjsss, Manu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥