Kare Kano- Resenha


Mangá: Kareshi Kanojo no Jilõ (Volume 1)
Autora: Masami Tsuda
Editora: Panini Comics
Faixa etária: 12 anos
Preço de capa: R$09,50
Titulo original: 彼氏彼女の事情
Data de lançamento nacional: 2006
Número de páginas: 174


   Ooi, desculpa pela falta de postagem, estou sem a mínima criatividade para fazer postagens, há um pedido que tanto eu quanto a Manu gostaríamos de faze-los, comentem por favor, comentem sobre a postagem, sua opinião e sugestões  isso é muito bom para que sintamos que o blog está tendo retorno, estamos planejando muitas surpresas para vocês, então continuem lendo o blog e acompanhe a nossas novidades e crescimento do Meu Final Feliz. Hoje vou falar sobre o mangá Kare Kano que eu encontrei numa loja de livros usados. 

Resenha

   Kare kano-as razões dele, os motivos dela- como foi chamado no Brasil, tem como personagem principal Yukino Myazawa uma garota que egoísta  arrogante e egocêntrica, estuda que nem louca para ter a maior nota da sala, quer sempre ser a primeira em tudo, quer ser tratada como dama, chega cedo na escola, se veste adequadamente, porém tudo isso é apenas uma fachada, ela não é tudo isso no seu interior. Para suas colegas de escola, Myazawa é inteligente, de bom caráter e é bonita. Mas apenas sua família conhece a verdadeira face de Myazawa.

"[...] Eu sou uma tremenda farsante, a "garota" elegante é só cartão de visita! Bom caráter é uma ova!! Na verdade, eu sou alguém que adora ser respeitada, admirada, adulada, bajulada, ser a primeira em tudo e ser tratada de forma especial... em resumo "A rainha da vaidade" é isso que sou [...]"

   Acostumada com o tratamento privilegiado na escola se depara com um grande desafio, encarar e derrotar seu mais novo inimigo, Arima, o garoto que agora ocupa o primeiro lugar na nova classe de Myazawa,  é o retrato da perfeição, "boa pinta", bem nascido e inteligente  Então Myazawa encontra seu primeiro inimigo, é como ela pensa, porém há muitas mudanças em apenas um mangá.

   No incio vendo a personalidade de Myazawa pensei que não fosse gostar, mas conforme as coisas vão se desenrolando, não é como se ela mudá-se mas além de nos acostumarmos com ela, Myazawa passa por uma fase de amadurecimento, principalmente após conhecer Arima. Nas últimas páginas do mangá a história muda para outra garota, o que eu não entendi por que até agora não há conexão entre as duas histórias, vou ter que continuar acompanhando para ver se entendo a relação. Já ouviram falar de Kare Kano? Comentem, há diversos sites para baixar o mangá ou até mesmo ver online, vale o mesmo para o anime.

Beijoss, Nathalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥