Sinopse- Dreamless



Livro: Dreamless
Autora: Josephine Angelini 
Editora: Intrínseca

 Eu li Predestinados já faz algum tempo, e fiquei louca pela continuação, então aqui vai a sinopse de Dreamless, que traduzido fica Sem Sonhos.

sinopse
"Como a única descendente que pode entrar no Hades à vontade, Helen desce ao submundo em busca de uma maneira de superar as Fúrias e terminar com o ciclo de vingança que amaldiçoou os Descendentes. Mas ela está correndo contra o tempo. Só que cada descida enfraquece tanto sua mente quanto espírito. Um estranho misterioso pode ser sua única salvação, mas o preço pode ser o seu amor por Lucas Delos.
 Assim como Helen é empurrada para o seu ponto de ruptura, um Descendente novo e misterioso vem em seu socorro. Engraçado e corajoso, Orion protege-a dos perigos do Submundo. Mas o tempo está se esgotando- um inimigo implacável ataca contra eles, e as Fúrias choram "para o sangue é cada vez mais alto".
 Como o antigo mundo grego colide com o mortal, a vida protegida de Helen em Nantucket desce aos caos. Mas a tarefa mais difícil de tudo será Lucas Delos.
 Com um triângulo amoroso inesquecível que emerge, a saga convincente de Josephine Angelini torna-se cada vez mais complexa e fascinante e o ciclo eterno de vingança se intensifica.  A tão esperada sequência do best-seller internacional Starcrossed, Dreamless entrega com um enorme impacto emocional que vai deixar os leitores satisfeitos e ansiosos por mais."

Bjsss, Manu.

6 comentários:

  1. Oi tu tem esse livro em português?
    Se tiver me envia.. daniela.stangherlin@hotmail.com
    Obrigada *0*

    ResponderExcluir
  2. Oi @Daniela, me desculpe mas eu não tenho. Porém qualquer coisa eu posto aqui no blog ok?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. :c agora ai sim amo triangulos amorosos !!!!u.u d+

    ResponderExcluir
  4. Pois é, esse triângulo amoroso promete apimentar o livro kkk

    ResponderExcluir
  5. Olá :), sabe onde eu posso ler o livro em português? Estou muito ansiosa!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olha essa realmente é uma pergunta bem difícil de se ter a resposta. A Editora Intrínseca, é a que publica os livros aqui no Brasil, porém ainda não foi confirmado que ela lançará o segundo volume. Até agora eu não encontrei em nenhum site o livro em português, mas só nos resta torcer para que seja publicado em breve! Desculpe não ter uma boa resposta :(

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥