Lançamentos- Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e As Crônicas de Bane



 A Galera Record anunciou quais serão os meses de lançamento de Cidade das Almas Perdidas e Príncipe Mecânico.


 Príncipe Mecânico será lançado em março, e aqui a sinopse.
 



"Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood; Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?"

 Já, Cidade das Almas Perdidas será lançado só em maio, com oito meses de diferença do lançamento de Cidade dos Anjos Caídos. Com Cidade das Almas Perdidas estaremos igual, aos EUA, e então só nos restará esperar pelo lançamento do último livro que só tem previsão de lançamento para final de 2014. E logo, logo eu posto a sinopse de Cidade das Almas Perdidas, que é bem grandinha, por isso não postei aqui...


                 


 E por último mas não menos importante, tem as Crônicas do Bane. São e-books que começarão a ser "lançados" a partir de abril, e como o nome já diz, são dez contos que no final serão reunidos em um único livro. Então se você quiser ter o livro bonitinho na sua estante terá que esperar bem mais, e eu serei uma das pessoas que vão esperar, estou na torcida para que a Galera Record lance o livro.

Bjsss, Manu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥