Desconhecidas e boas


Gente, nesses últimos dias tem sido quase impossível postar, bem, tenho uma boa noticia, passei de ano direto, sem a prometida prova final em ciências. Minha amiga comentou como eu tenho uma mania de procurar novas bandas, e pensando bem é verdade, por isso resolvi postar um pouco sobre algumas bandas desconhecidas que eu tenho ouvido. São de ótima qualidade, mas um pouco desconhecidas, é aquela questão do som complexo demais. Vamos lá. 

Blitzkid 
    
Tecnicamente falando Blitzkid não é digamos, desconhecido, isso se estivermos falando com alguém fã de punk ou horror punk, mas no rock em si, não é uma banda muito aparente. É um trio, formado em 1997 na cidade de Bluefield. O material sobre eles na internet é escasso e grande parte em inglês. É considerada uma das melhores bandas de Horror Punk. 

Flogging Molly 


Então, Flogging Molly eu conheci por indicação da minha prima, é uma banda de Celtic Punk com elemento da música Irlandesa, explicando, essa minha prima mora na Irlanda e disse que era para eu ouvir a banda. Foi formada em Los Angeles, sim a banda é americana, em 1997. Como diz a Wikipédia, “Se não tivesse bandolim, acordeão, violino e flautas, seria punk rock. Se não tivesse guitarra, baixo e bateria, seria a música tradicional irlandesa.”. A banda é uma fusão perfeita dos dois estilos, tendo um som não comercial, impossível de se ver passando durante a tarde na MTV. O que, no meu ponto de vista, deixa a banda mais interessante. 
 Zumbis do Espaço 

Zumbis do Espaço é, pessoalmente falando, fodasticamente foda (odeio essa palavra, mas não tenho como explicar melhor) , é uma banda de Horror Punk brasileira, formada em 1996. Inspiradas, assim como a maioria das bandas do gêneros, em filmes, quadrinhos e afins da cena de horror. As letras não são tão fortes assim (estamos falando de horror punk brasileiro, ouvir certas coisas em português é pior que em inglês), mas o som deles é incrível, é uma de minhas bandas brasileiras favoritas, eu me impressiono como há pessoas que nunca ouviu, pois é bem melhor que várias bandas famosas. 
HorrorPops 
Essa eu conheci mexendo na internet sobre bandas de horror punk, no fim, ficou como uma das indicações, porém, não é horror punk, sim, tem grande influencia do punk mas não é o suficiente, tem vário estilos musicais envolvidos. HorrorPops foi formada em 1996 na Dinamarca, faz uma mistura de rockabilly, new wave e psychobilly. Atualmente tem três membros, Patricia Day cantando e tocando seu contrabaixo, Kim Nekroman na guitarra e Henrik Niedermeier na bateria. Não tem muita informação na internet sobre a banda, por ser tão desconhecida. O que me deixou intrigada é ter duas dançarinas consideradas membros da banda. =/ 
Então, o que acharam das bandas? já ouviram ? Comentem, estou com saudades de comentário aqui no blog kkk

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog curto muito.gostaria de saber se você pode postar sobre o naruto(se for possivel do kakashi e sasuke).

    ResponderExcluir
  2. Ooi, obrigadaa >.<. Claaro, vou ver como vou fazer, já estava pensando em postar sobre algum anime mas ainda não sei qual...

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥