Resenha do Filme- Amanhecer Parte 2



Filme: Amanhecer Parte 2
Diretor: Bill Condon
Elenco Principal: Kristen Stweart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Mackenzie Foy, Ashley Greene, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Michael Sheen, Dakota Fanning, Billy Burk.
Duração: 130 minutos
Gênero: Romance Sobrenatural
Distribuidora: Paris Film

resenha
 Nesta parte final de Saga, começa do ponto que terminou Amanhecer Pt 1, e aqui vemos finalmente a Bella como vampira, e sua filha Reneesme. Só que nem tudo acabou. Irina ainda magoada por causa dos lobos que mataram Laurent, vê Reneesme e pensa que é uma criança imortal (que pode por muita gente em perigo), corre direto para os Volturi para contar a novidade.
 Agora os Cullen tem que proteger Reneesme dos Volturi, que decidiram ir atrás deles. E Bella que tem que aprender a viver sua nova vida como vampira super controlada. Só o que resta é buscar ajuda...

 É muito bom. Desde a abertura onde as cenas são na cor vermelha, e onde passa os nomes dos atores. O inicio na minha opinião, foi a única coisa que eu não gostei, sei lá ficou meio falso. Mas fora isso foi tudo ótimo. A Bella vampira, o crescimento acelerado de Reneesme, o chalé do casal, os Volturi, a briga de Bella com o Jacob que ficou uma das melhores cenas, Emmet irritando a nova vampira. Um ponto que deveria ter sido melhor explorado, são os outros vampiros que foram para ajudar os Cullen, alguns personagens nem falaram durante o filme, e os lobos que mal apareceram em sua forma humana no filme.
 Uma atuação que merece destaque é a de Michael Sheen que interpreta Aro, ele me deu medo, sério ao mesmo tempo em que ele foi cruel, sedento por dor, foi engraçado. O sexo vampírico, não ficou nem um pouco vulgar. Enfim vemos Edward mais relaxado, curtindo a vida... Robert está perfeito como Edward, assim como a atuação de Kristen.
 A cena da batalha foi a melhor do filme, acabou comigo, sério eu nunca vi um cinema gritar tanto, parecia um estádio de futebol, eu fiquei rouca, ainda mais na pré-estreia e se preparem porque é uma surpresa muito grande. A cena final, é emocionante muito linda, onde passa lembranças do casal no filme passados, quase chorei. E nos créditos, bem eles fizeram no estilo de Crepúsculo, com todos os atores que participaram dos filmes, é aquele momento para relembrar dos vilões queridos, dos lobos... Todos os atores foram aplaudidos, e é nesse momento que as lágrimas vêm a baixo. A trilha sonora se concentrou basicamente em Bella's Lullaby e na canção de ninar de Nessie, ao final com A Thousand Years de Christina Perri. Uma coisa que me faria muito feliz seria ouvir Muse no filme, mas a banda não entrou para a trilha :( O fim com aquelas páginas do livro, sem comentários.
 Eu diria que Amanhecer foi bom, mas não o que eu mais gostei, ainda gosto do jeito simples e tímido que Crepúsculo foi feito, mas foi um ótimo fim nas telas para a saga, fecharam com chave de ouro. E bem sempre poderemos assistir aos filmes em DVD né? Essa é a parte boa! hahaha

Bjsss, Manu.

2 comentários:

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥