Playlist- Twilight Saga


 Todos sabem que dia 15, Amanhecer Parte 2 terá sua estreia, marcando o final da Saga Crepúsculo. E eu como sou uma fã viciada resolvi fazer uma homenagem a saga, que foi realmente os primeiros grandes livros que li, e me fez ler muitos mais livros daí em diante, que me fez chorar em vários momentos, me fez rir na frente de telas de cinemas...
 Sempre amarei esta série de livros que tia Stephenie criou. Pois foi graças a esta série de livros, que comecei a gostar de rock, e literatura sobrenatural. Aqui na minha homenagem em vez de fazer resenhas dos livros, resolvi fazer uma playlist com as músicas das trilhas sonoras dos filmes.


Bjsss, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥