Mommy, Can I Go Out And Kill Tonight?- Misfits



Bem, pelo nome a música pode ser considerada um pouco mórbida. Mas se formos analisar a letra dela, até que faz sentido. Assim como da última vez que postei vídeo vou colocar a tradução. Conversando com umas colegas percebemos que a letras pode representar um jovem que sofria bullying (kkk) mas ai depende do seu ponto de vista. Vejam a letra enquanto escutam a música e veja se não tem semelhança com os diversos casos de carnificina por parte de pessoas que foram atormentadas quando eram crianças. Passar por isso não justifica sair mantando todo mundo, mas não é algo tão raro assim...

Mamãe, Eu Posso Sair e Matar Hoje À Noite?
Excluído pelos garotos que são maus comigo
Sempre tiro nota A, mas eles ainda me zoam
Eu não me importo, eu irei rir por último

Ficar em casa toda noite
Faço meu dever de casa, então serei esperto
As garotas sempre dizem que sou meio fodido

Mamãe eu sou um bom menino
Mamãe eu sou a porra de um salvador
Mamãe eu estou vivo

Mamãe, eu posso sair e matar hoje à noite?

Rasgar as veias de pescoços humanos
Enquanto eles estão molhados com vida
Lâminas adoram carne adolescente
Uma epidemia
Eu trarei um souvenir
Isso é o sonho de minha mamãe

Posso sair e matar hoje à noite, hoje à noite

Matei uma garota no beco dos amantes
Mantive os dedos dos pés e os dentes dela
Toda noite eu caço até que eu encontre meu alimento
Eu trarei um souvenir
Isso é o sonho de minha mamãe

Posso sair e matar hoje à noite, hoje à noite

Matei uma garota no beco dos amantes
Mantive os dedos dos pés e os dentes dela
Toda noite eu caço até que eu encontre meu alimento, mamãe
Eu trarei um souvenir
Isso é o sonho de minha mamãe

Posso sair e matar hoje à noite, matar hoje à noite
Matar hoje à noite, matar hoje à noite, matar hoje à Noite, matar hoje à noite
Matar hoje à noite, matar hoje à noite

Posso sair e matar hoje à noite, matar hoje à noite
Matar hoje à noite, matar hoje à noite, matar hoje à Noite, matar hoje à noite
Matar hoje à noite, matar hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥