Fast Tutorial- Como baixar álbuns pelo FileTram

   Ooi gente, constantemente me perguntam por onde eu baixo discografias e álbuns de música. Conversando com a Sabrina (Perfeitinha Adolescência) pelo Facebook, indiquei o site para ela, Filetram, a primeira vista pode parecer um pouco confuso por isso estou fazendo o tutorial. É um site que até então não me decepcionou e dependendo da sua internet pode ser bem rápido, no meu caso demora uns 40 minutos, pois a minha internet é lenta e tem bastante computador conectado, mas normalmente demora entre 20 e 30 minutos. Enfim, espero que gostem. 
Para ver o tutorial clique em Leia mais: 



*Clique na imagem para ampliar:
1- O filetram é um site de compartilhamento de arquivos, uma maneira mais rápida de encontrar álbuns nos sites que você já está habituado a fazer download.
2- Você deve digitar o álbum que você quer baixar, e como mostra a imagem escolher o servidor, sempre escolho o RapidShare ou o 4Shared que são mais rápidos. Quando dá problema em um ou vem com senha, eu tento pelo outro servidor.

3- Você clica no servidor, eu escolhi o RapidShare que ‘e mais fácil, eu vou fazer o tutorial por cima dele então aconselho que use também, pois dificilmente os álbuns vem com senha. Escolhe o arquivo e clica nele. Então você será direcionado a essa página, que mostra na imagem acima. Clique no mesmo lugar onde está destacado: “Download with wainting”.

4-Então você é direcionado ao site do servidor que tem o arquivo, no meu caso, ao RapidShare, que foi o servidor que eu escolhi. No caso do RapidShare você tem três opções de download entre eles dois são premium e tem de pagar, então ficamos com a opção de gratuita, que salva direto no seu computador. Clique em Download na opção “Save file to your computer”.
6- Então aparecerá no rodapé do seu navegador a aba de download .


É isso galera, qualquer dúvida é só comentar. Tem algum pedido de tutorial? Comente, quem sabe posto aqui no blog. 

2 comentários:

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥