Playlist- When Everything was so bad


Realmente impressionada como o a carreira solo do Michale Graves é boa, levada por todo esse amor instantâneo, porque eu acabei de começar a ouvir, está aqui uma mini playlist feita um pouco em cima da hora e meia boca, mas, caramba ô som bom!, O Michale foi o segundo vocalista da banda de punk rock Misfits <3, mas sua carreira solo é mais leve, por isso estou mostrando aqui no blog, já que sei que a maioria das leitoras tem um estilo musical um pouco diferente do meu.
Eu sei que deveria estar dormindo essa hora, mas sinceramente não consigo parar de ouvir as musicas. Aqui no blog o horário está errado, mas são meia noite e três minutos e eu tenho aula amanha, enfim, deixa quieto esse assunto, fiquei com minha singela playlist do gato do Graves.



OBS.: Por dignidade eu me obrigarei a fazer uma segunda parte, pois muitas das músicas que separei para colocar na playlist não funcionaram, já que são um pouco desconhecidas, mas como eu fiquei um belo tempo sem postar e não queria deixar o blog na minha parte abandonado, vamos ficar com essa mini mini mini mínima playlist.

E ai? O que acharam? 
Beijos, Nathalia.

3 comentários:

  1. arrazando(z ou s? kkkk) como sempre judy!! adorei este caaaara! PARABENS!!;B ♥ ALINE AKI NÉ

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaa, a playlist foi curta, mas muito boa! nunca tinha escutado nenhuma música da carreira solo do michale, e eu gostei de todas! apoio mais um post só com músicas dele ahuahahahu parabéns pela playlist judyyy! bj da honeeeeeeyyy <3

    ResponderExcluir
  3. USHAUSHAUSH aaa gente, obrigada, desculpa a demora para responder os comentários, é claro q eu faço mais dele, pq ,mee é muito bom..
    Beijos, Judy Crusher/ Nathalia

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥