Playlist- Um pouco de Metal Sinfônico


Bem devo uma bela de uma explicação, como percebem nesses últimos dias não tenho postado, de mim, recebam minhas sinceras desculpas. O último trimestre chegou, e estou tendo que me organizar, achar uma escola para estudar ano que vem, e claro, a mais legal, estou fazendo o template para o blog do Blogueiras, originalmente uma página bem divertida do facebook da Sabrina do Perfeitinha Adolescência, o que me gasta bastante tempo.
Dada às desculpas, estou bem sem ideias do que postar, se tem algo que querem, comentem. E como eu prometi uma playlist para umas leitoras lindas (Obrigada Fê e Aline), está aqui minha playlist, a Manu acabou de postar a do Evanescence (que segue mais ou menos a mesma linha das músicas que estou postando agora) eu sei, mas, tá aqui a playlist.
O tema: um pouco de Metal Sinfônico, é que percebo que as cantoras mais impressionantes que eu já ouvi fora desse gênero musical. Por isso, essa playlist.  Notem: que além de metal sinfônico a maioria dessas bandas são consideradas góticas, isso fica a critério de vocês Bem, eu sei que estou falando bastante, mas, curtam a mesma, caso não seja bem o que queria ouvir, comentem que eu faço outra...
Já explicando, é uma playlist beeem curta, caso vocês gostem, eu faço uma segunda parte, ainda estou conhecendo o gênero, mas já estou gostando ;D.

4 comentários:

  1. Realmente gostei da playlist! Se puderem fazer outra nesse estilo, dando continuidade a essa agradeço haha' o blog está ótimo INCLUSIVE as playlists!! beijoos by: Fê

    ResponderExcluir
  2. Que bom Fê que você está gostando do blog e gostou da playlist, logo mais eu faço outra então >.<
    Beijos, Nathalia

    ResponderExcluir
  3. JUDY lindona do meu coração, adorei esta playlist faça outra viu, porque essas garotas cantam muuuuuito... d+++ estou adorando este blog TE AMO NATIII bjs

    ResponderExcluir
  4. Aii Jeannie, que bom <33, logo faço mais uma, elas realmente cantam muito bem, não sei se é o seu estilo, mas qualidade vocal não falta ai
    Tambéém te amo de maiiis
    Beijoss >.<

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥