Tutorial- Criando seu tema no Google Chrome



Oi humanos! Devido ao grande sucesso do tutorial anterior (Mudar a cor do facebook), decidimos que poderíamos criar mais um, dessa vez será como criar planos de fundo da nova guia do Google Chrome, e, ainda nessa semana irei disponibilizar alguns que criei como agradecimento ao pessoal que anda lendo o blog, caso tenha alguma banda ou artista que queiram é comentar. Dessa vez o site usado será o Chrome Web Store , ele já é bem conhecido, pois libera alguns gratuitos criados por usuários do próprio Google, há uma variedade desde animas, desenhos, artistas a frases e afins, mas nada melhor do que criar o seu próprio com a imagem e a edição que você quiser.
É tão simples quanto o tutorial anterior, talvez até mais fácil.  Então galera! Clique em leia mais para ver o tutorial:



1-O link que recomendei entra diretamente na guia certa, você ira clicar em Usar no Chrome


2- Você irá apertar em “Adicionar” e logo após isso o download irá começar:  
3-Agora clique em Abrir aplicativo:


4-O aplicativo iniciará em uma nova guia:



5-Agora é só começar a criar, clique em: Iniciar a criação do seu tema, depois irão começar as edições,  na primeira etapa escolhe-se uma imagem, pode ser do seu computador ou uma pela webcam que você pode usar na hora. No meu caso decidi usar uma imagem do computador mesmo.


6- Então, se quer do seu computador faça o upload da imagem. Funciona no mesmo sistema de escolher a foto do perfil do facebook. A imagem irá carregar.

7- Provavelmente a imagem é desproporcional em comparação ao tamanho da página. Por isso você deverá fazer os ajustes. Funciona assim, clique em: Ajustar a posição à Preencher a tela à Centrada. Essa é a forma que a maioria das imagens ficam boas. No caso da minha, slogan da banda The Adicts, a melhor forma foi: Imagem de Bloco, primeira coluna, segundo quadrado. Na qual a imagem fica se repetindo.


8- Quando você achar a forma que mais lhe agrada clique no botão azul “Prosseguir para o passo 2”. Na segunda etapa você deverá escolher três cores diferentes, uma para a barra de ferramenta, outra para guia de plano de fundo e outra para a moldura. Escolhi Branco, cinza e preto respectivamente. Escolha cores que combinem com seu plano de fundo e use sua criatividade, que no caso você é obrigada pois não pode repetir cor.



9- Agora você deve clicar no botão azul: “Prosseguir para o passo 3”. Na terceira etapa você escolhe o nome do seu novo tema, o meu foi The Adicts, 

10- Aparecerá essa mensagem abaixo da sua barra de ferramentas padrão. Que no caso aperecerá: Uhu! Tema: “Nome do seu tema” foi criado.

11- Clique em “Instalar meu tema” e depois aparecerá uma mensagem de confirmação, cliquem em “Adicionar”. Abra uma nova guia e veja seu tema nela. (= 

E ai, muito confuso?, qualquer coisa é só comentar caso estejam com dúvidas ou entrar em contato pela nossa página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥