Sinopse- A Última Casa da Rua



Livro: A Última Casa da Rua
Autora:
Editora: iD                                            
 Eu estava em busca de novos lançamentos, até que entrei em um blog e encontrei esta sinopse. O livro ao que parece tem o filme, que eu ainda nao assisti, mas em todo caso agora vou ler primeiro...

sinopse
"Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
 A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.
 Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar..."

Bjsss, Manu

4 comentários:

  1. parece ser muito bom o livro, fiquei curiosa pra ler hauahu

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei bem curiosa para ler, ainda mais com suspense e um pouco de romance...kkk

    ResponderExcluir
  3. uau o livro parece ser realmente bom e curioso, parabens pelo seu trabalho e da Judy beijinhos da ALINE, lembra de mim?

    ResponderExcluir
  4. Lembro sim de você, obrigada pelo elogio. Quem sabe eu e a Judy compramos e depois postamos a resenha aqui ;)
    Bjsss, Manu.

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥