Sinopse- Taken at Dusken



Livro: Taken at Dusken
Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada

sinopse
"Kylie Galen está tão próxima da verdade que até pode prová-la. A verdade sobre quem é sua verdadeira família, a verdade sobre qual é seu destino- a verdade sobre seus poderes emergentes. Mas ela está prestes a descobrir que alguns segredos podem mudar sua vida para sempre... E nem sempre para melhor.
 Justo quando ela e Lucas estão próximos, ela descobre que seu clã proibiu-os de estarem juntos. Seria um erro tirá-lo de Derek? E não é somente o romance que preocupa Kylie. Um fantasma está assombrando-a, entregando um aviso terrivel: alguém vive e alguém morre. Com Kylie correndo para desvendar o mistério e proteger aqueles que ama, ela finalmente descobre a verdade sobre sua identidade sobrenatural, que é totalmente diferente- e mais surpreendente- do que jamais imaginou."

 Muito anciosa para ler este livro, eu já li os outros dois livros. Eu só não entendi a parte da sinopse que diz: seria um erro tira-lo de Derek?, fiquei confusa...
fonte: livros e citações.

2 comentários:

  1. Faz um baita tempinho que eu não leio, mas ou menos 1 mês, tenho que comprar um KK.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi @Sabrina, eu estou muito ansiosa para ler este livro do qual postei a sinopse, acho que vou ter um treco se ele não for publicado aqui no Brasil kkk

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥