Playlist- Janis Joplin


Oi gente! Atendendo a pedidos de algumas leitoras (Obrigada pelos comentário galera! Continuem assim) lá vai eu em mais uma playlist, dessa vez é da cantora de rock/bues Janis Joplin (meu irmão fez um postagem sobre ela, leia AQUI). Desculpem-me pela playlist ser um pouco limitada, pois apesar de ter três CD’s dela tive que escutá-los de novo, para relembrar, pois fazia bastante tempo que eu não escutava Janis Joplin (Viu, me sacrifiquei bastante por vocês, comentem!).  

                                              
                                      Janis Joplin by Nathalia Chiaradia on Grooveshark

4 comentários:

  1. Oi, é a Joana a que pediu esta postagem, ja estou seguindo, e obrigada por postar! = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ; ), nós que agradecemos por estar seguindo, se quiser mais alguma postagem em especial é só pedir ; )
      Beijos

      Excluir
  2. JUDY CRUSHEEEEEEEEEEEERR!
    otima playlist, a janis joplin marcou muito o blues rock com a sua voz <33 pra quem quer conhecer melhor a diva, indico todos os albuns, começando pelo pearl (album postumo) (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooie Honey Heartbreaker (é assim q se escreve?), que bom que você gostou ; D, já segui sua indicação e não me arrependi, pearl é realmente o melhor dela ; DDD
      Beijos, sua linda ; )

      Excluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥