Os Sete Pecados Capitais da Leitura- Skoob



Dando uma olhada no Facebook encontrei uma postagem do Skoob (Amo a página e o site) com o nome –OS SETE PECADOS CPITAIS DA LEITURA. Inspirada que só, resolvi postar no blog e responder.

OS SETE PECADOS CAPITAIS DA LEITURA - Qual é o seu?

GANÂNCIA: qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?
O mais caro, foi um que ganhei de aniversário quando tinha 11 anos, O livro das garotas audaciosas, que por mais incrível que pareça ainda me ajuda, principalmente na matéria de química. Já o mais barato foi “A Breve segunda vida de Bree Turner” da Stephanie Meyer, paguei R$4,90 em uma banca em Curitiba.

IRA: com qual autor tem uma relação de amor/ódio?
Sem sombra de dúvidas é a Cassandra Clare, o romance presente em Os Instrumentos Mortais me deixou com extrema raiva e felicidade, pois parecia que nunca ia dar certo.

GULA: que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?
Anna e o Beijo Frances, li o romance da Stephanie Perskin em um dia, e no outro voltei a ler. 
PREGUIÇA: que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
Tem vários, mas pelo que tenho analisado que as distopias são as que me dão mais preguiça, tenho Jogos Vorazes e Startes que já comecei.
ORGULHO: que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual?
Sei lá kkk, A Rua dos Cataventos de Mário Quintana.
LUXÚRIA: quais os personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras?
Vish, Jace (Os intrumentos mortais), Lucas (Predestinados e Nascida à Meia Noite), Étienne (Anna e o Beijo Frances) e mais um monte.
INVEJA: qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?
Seria melhor, quais os livros que tem na livraria que você gostaria de receber de presente? Muitos.

E ai ? É bem divertido responder esses questionários, respondam nos comentários para eu conhecer mais vocês.  

3 comentários:

  1. Super criativo!
    Nathalia lendo A Rua dos Cataventos de Mário Quintana se sente extremamente intelectual kk, gostei dessa.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Me cobraria quanto pra fazer um tamplate pra mim???? KK
    Adorei esse seu, preciso de um novo pro meu e um pro novo blog do Blogueiras urgente!
    ; )

    ResponderExcluir
  3. KKK Claro claro, Mario Quintana e Fernando Pessoa me deixam intelectualmente intelectual ;D. Sobre o template, podemos conversar, mas por enquanto não cobro nada, pq eu adoro isso!! kk, que honra hein ser convidada p fazer um template para a Sabrina...
    Beijos >.<

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥