É tudo novo de novo


Então, lá vamos nós de novo. Se prestarem atenção uma das garotas da imagem acima é a mesma do Banner, seu nome é Mio Akiyama, personagem do Anime/Magá, K-ON (Meu preferido- Logo posto sobre ele), talvez ele (layout) tenha ficado Cute/Kawaii de mais e provavelmente eu vá enjoar logo, mas se vocês acompanham o blog a bastante tempo isso sempre acontece, e lá vai eu trocar tudo de novo. Os sites que me ajudaram, muito, a criar esse layout foram: Jackie DreamSweet PoisonCherry Bomb e Other Things. Enfim, se tiverem alguma dúvida, crítica ou sugestão, estamos aceitando de bom grado, é só comentar.
Beijos, Nathalia (Judy para alguns).

2 comentários:

  1. Oi, meu nime é Juliano gostaria de pedir uma postagem do Fairy Tail nao sei se voce gosta mais por favor!! a e muito bom o blog, adoro ler e Punk Rock, O layout ficou bem legal porque também gosto de K-ON!! uhasuhasuhaus.

    ResponderExcluir
  2. @Juliano Natsu, que bom que você gostou do layout, quem sabe um dia, eu ou a Nathalia postamos sobre Fairy Tail.

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥