Resenha- Beijada por um Anjo



Livro: Beijada Por um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Titulo original: Kissed By An Angel
Data de lançamento nacional: 2010
Número de páginas: 262

sinopse
"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém.
 Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan"
 O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
 A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, intenrropida cedo demais..."

resenha
 Este livro foi mais um daqueles que ficou um bom tempo na minha estante aguardando que eu desse uma oportunidade para le-lo, pois então, chegou a hora, e como quase sempre, eu me arrependi de não ter lido antes...
 Ivy é uma adolescente que sente pavor de piscinas e mares, ela sofreu um afogamento quando era criança e desde então não superou. Ela tem a companhia de Beth e Suzanne, suas melhores amigas que até então não se falavam muito, mas decidiram se unir na tentativa de juntar Tristan e Ivy que se sente atraída pelo nadador, mas não tem certeza se ele sente o mesmo por ela, e vice-versa com Tristan.
 Agora, Ivy tem que passar por uma situação um pouco complicada, sua mãe Maggie, vai se casar com o presidente de uma faculdade: Andrew, e o filho dele Gregory ao que parece é um daqueles famosos bad-boys só que insuportável, eles terão que conviver juntos na mesma casa, e sem falar de Philip irmão de Ivy que não suporta Gregory. Até que um dia em uma apresentação de teatro, a turma de Ivy tem que citar poesias em cima de um trampolim, consequentemente em cima de uma piscina, na vez de Ivy ela perde o equilíbrio e quase cai, mas Tristan aparece e a ajuda a subir de volta, é ai que com aulas de natação eles começam um romance, mas que é interrompido cedo demais com a morte de Tristan em um acidente...
 Gente, a história é muito linda, sério eu pensei que seria uma daquelas histórias melosas de casais, mas não é. A autora explora bastante o lado espiritual do livro, me fazendo lembrar o filme Ghost, (lembram daquele?) a principio o enredo me parecia normal uma simples história de amor adolescente, sem nenhum fato importante, mas do capítulo oito adiante, fortes emoções aguardam, na verdade é ai que eles começam a namorar...A narração é em terceira pessoa e alternada por Ivy e Tristan, a leitura flui que você nem nota.
 Deixe-me contar um pouco sobre os personagens: Ivy uma adolescente que acredita loucamente em anjos, porém esta fé é intenrropida quando Tristan, morre. Não tenho nenhuma critica só que em alguns momentos ela parecia muito inocente em relação as ideias de Gregory. Tristan, sabe eu gostei dele, e me surpreendi com a profundidade do amor em relação a Ivy, já as amigas dela, tem Beth que é quieta, adivinha tudo que Ivy pensa, e tem Suzanne, que me irritou, na minha opinião é uma daquelas meninas que faz de tudo para chamar atenção dos meninos. Gregory, sabe eu fiquei muito desconfiada com ele no inicio, e ainda estou ele me assusta um pouco e por ultimo Lacey Lovitt que só é conhecida por Tristan, é ela que o ajuda depois de sua morte.
 Bem, recomendo é uma ótima leitura, para aqueles que gostam de um bom romance...

 Bjsss, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥