Resenha- Beijada por um Anjo: A Força do Amor



Livro: Beijada Por um Anjo- A Força do Amor
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Titulo original: The Power of Love
Data de lançamento nacional: 2010
Número de páginas: 252

sinopse
"Um mês se passa desde a morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para anima-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos começam a atormenta-la. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la.
 Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos."

resenha
 Quatro semanas se passaram desde a morte de Tristan, e Ivy está tentando superar a morte e o acidente, mas não está tendo sucesso: pesadelos tem atormentado. Sem tirar o fato que Ivy não confia mais em anjos, ou seja deixou de acreditar em Tristan, que agora é um. Por outro lado Tristan ainda continua tentando se comunicar com Ivy, e com a ajuda de Lacey consegue se comunicar por meio de outras pessoas, como Will, que pode estar apaixonado por Ivy, Beth sua amiga, que em minha opinião é bem mais amiga do que Suzanne, e Philip seu irmão que continua a acreditar em anjos.
 Eitaa, demorei para terminar de ler este livro devidos á alguns trabalhos no colégio, em minha opinião ele não traz muita novidade, não achei muita graça nele. Neste livro Tristan tem que proteger Ivy, pois o acidente na verdade foi uma tentativa de assassinato, e a pessoa que armou não queria matar só Tristan, mas sim ele e Ivy, e agora parece que esse alguém, está atráz dela... A narrativa continua em terceira pessoa, e a leitura é bem fácil de copreender. A capa desta vez traz uma borboleta rosa, que eu acho que significa Tristan que era famoso pelo seu nado borboleta.  A história continua linda, só que agora com um clima depressivo...
 Uma coisa que evoluiu bastante foi a amizade de Gregory e Ivy, se é que eu posso chamar de amizade, depois do acidente ela não se lembra de mais nada relacionada aquela noite, e quando os pesadelos a visitam, Gregory está ao seu lado para consolá-la, sério nunca vi uma protagonista tão boba, dá até uma agunia... Só que por outro lado ela não tem culpa nenhuma, pois só ficamos sabendo verdadeiramente das coisas quando os fatos são narrados à partir da visão de Tristan. 
 Outra coisa que me incomodou foi que quando o anjo tentava se comunicar com ela, ela surtava com a pessoa, não querendo acreditar nas mensagens... Gregory, eu já não gostava muito dele, e com aquele final só piorou o meu sentimento por ele, nada me tira da cabeça que ele está envolvido com a morte de Tristan. Philip, esse tenta de todas as maneiras convecer a irmã da existência dos anjos, mas é só no final que as coisas andam... Eric também tem uma presença maior neste livro, por meio dele, ficamos sabendo que o acidente pode estar relacionado á morte da mãe de Gregory, (lembram de em Beijada Por um Anjo?)
 Almas Gemeas é a sequência, e estou bem anciosa para ler. A série na verdade era uma trilogia, mas a autora resolveu continuar, e agora são seis livros, o quinto já foi lançado aqui no Brasil;D E apesar de não ter achado muita graça, eu recomendo a leitura.
Bjsss, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥