Experiência Poética



Onde eu estudo toda terça-feira temos que escrever uma dissertação, essa semana (ontem) foi Poesia, fiquei muito aflita, porque apesar de não ter dificuldade em textos argumentativos nunca, NUNCA, li Poesia, então ficou um pouco confuso porque não tenho experiência na área. Mesmo assim resolvi postar aqui no Meu Final Feliz para ver se não tomo vergonha na cara e me dedico mais da próxima vez  fazer algo diferente. Quero saber a opinião de vocês, então comentem! Já esclarecendo não estou totalmente satisfeita com  ele, mas como foi minha primeira poesia, dá para dar um desconto ;)

Oi, olá, bom dia, esses eram aceitos
a desconfiança nos outros, imensa
o mundo é capitalista
pise naqueles que não te dão o que comer

Um mundo em que tens de vencer
independente dos modos, roubando, chorando
matando e pecando, é normal
a maldade faz parte da rotina.

Em lugares que o dinheiro é mais importante
e a corrupção é constante
seria este o pior do outro lado?
o inferno do céu?

Uma dúvida eterna, Deus existe?
as pessoas vão à Igreja rezar loucamente
apenas para pagar seus pecados
mas, ao saírem os comentem novamente

Maltratando outros, para se sobressaírem
tirando o peso de seus ombros ao rezarem
pensando que estão livres,
mas seus subconscientes sujos, de tanta maldade
os impedem.


E, antes que me perguntem, acredito em Deus, mas, fico um pouco triste pois muitos apenas frequentam a igreja por terem medo do futuro e de consequências, mas, enfim não vim discutir religião aqui e nem atos de alguns humanos. ;) É só uma pequena crítica, para variar, a atitudes de algumas pessoas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥