Sinopse- Nascida à Meia-Noite


Livro: Nascida à Meia-Noite
Autora: C. C. Hunter
Série/Saga: Acampamento Shadow Falls
Editora: Jangada
Titulo Original: Born at Midnight
Data de lançamento nacional:2011
Número de páginas: 315

Comprei esse livro no inicio da semana e só não leio porque tenho que ir fazer as tarefas de férias, a tentação ? gigante. A capa é muito bonita e brilhante, a grande maioria das resenhas que eu li  no Skoob são positivas. Quem sabe quando eu ler não monto uma resenha?. Mas, enquanto isso não acontece, torturo vocês com essa sinopse tentadora, brincadeira.

"Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... "
Apesar do tema vampiros e lobisomens estar meio batido e ter muita gente que não gosta, sinto que vou gostar desse livro, espero que eu esteja certa. E vocês já leram a saga ? Gostaram?
É só comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥