Sinopse- Cinquenta Tons de Cinza


Livro: Cinquenta Tons de Cinza
Autora: E.L James
Editora: Intrínseca
 Eu resolvi postar a sinopse de Cinquenta Tons de Cinza, o livro do momento, que vendeu mais de 33 milhõs de cópias, nas primeiras 10 semanas. O livro que era um fanfic dos livro de tia Stephenie Meyer, foi inspirado na saga, legal né? Cinquenta Tons de Cinza está com o lançamento para o dia 1º de agosto.
sinopse
"Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem-sucedido Christan Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça- até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio periodo. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espirito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que a quer- mas em seus próprios termos. Chocada mais ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso- suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa familia adotiva- Grey é um homem atormentado por demonios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacinamento deles pode transceder sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre auotoindulgente? E se ela encontrar será que ela ainda vai amar o que descobrir?"
 Bem quente né? Ainda estou indecisa em relação se eu devo ler ou não, mas quem sabe? E devo admitir que fiquei bem curiosa para descobrir o segredo de Grey, o que será?
Bjsss, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥