Resenha- O Espetacular Homem-Aranha



Filme: O Espetacular Homem-Aranha
Diretor: Marc Webber
Elenco principal: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans e Sally Field.
Duração: 136 minutos
Gênero: Ação, Fantasia, e Aventura
Distribuidora: Sony Pictures

resenha
 Peter Parker, é um adolescente nerd, que mora com seu tio Ben e sua tia May, ele foi abandonado por seus pais quando ainda era criança, atualmente é apaixonado por Gwen Stacy. Um dia depois de chegar da aula, vai ajudar o seu tio, e acaba achando uma maleta que pertenceu ao seu pai, dentro estão papéis de fórmulas, equações e uma foto de seu pai. Querendo respostas ele vai até a Oscorp, atrás do Dr. Curt Connors, que era antigo sócio de seu pai e que também aparece na foto. Curioso para achar respostas acaba entrando no laboratório de Curt, e é picado por uma aranha... Está feito, poucas horas depois já começa a sentir os efeitos da picada, agora ele é o Spider Man. E por causa de uma fórmula, Dr Connors, se transfoma em um lagarto gigante, ou seja no vilão da história.
 Voçês podem achar estranho para uma menina, mas eu sou viciada em filmes de heróis, desses de agora que estão sendo regravados, sou fã e no caso de O Fantástico Homem Aranha, confesso que estava até um pouco, digamos, sem entusiasmo pra ir assistir, veja: Eu não gostava muito dos outros filmes, estava cansada por causa de uma semana de prova, e iria assistir bem no dia do São João do colégio, mas minha amiga conseguiu me convenceu a ir assistir, e não me arrependo.
 O filme é bom, um dos melhores que eu assisti este ano, perdendo apenas para Os Vingadores, que para mim é o melhor filme de super-heróis deste ano. E em minha opinião comparado aos outros filmes do homem aranha, é melhor. A atuação dos dois principais, honra aos atores de antes, que eu acho que atuavam super bem. Esse Peter Park, é bem mais atrapalhado que o outro, deixando m clima mais engraçado, em compensação o Andrew faz ele tão fofinho...  E Emma que eu conheço o trabalho de filmes como: A Mentira e Zumbilândia, também atua super bem (sendo que o papel de Emma, não é o de Mary Jane). O filme ainda conta com a pequena participação de Stan Lee que é o criador do Homem- Aranha nas revistas em quadrinhos. O filme terá continuação, pois ficou algumas pontas soltas como: Por que, que os pais de Peter o abandonaram? E uma curiosidade: Como que o Dr. Curt Connors, depois de seu primeiro ataque, encontra uma toalha? sendo que ele está no esgoto, e que suas roupas foram rasgadas por causa da transformação! Contudo nota 9,0 eu sei que vai ter gente que vai me xingar, mas foi o que eu achei do filme.

Bjsss, Manu.


Um comentário:

  1. KKKK, A pergunta que não quer calar é como ele achou aquela toalha no esgoto? kkkkk
    O filme é muito bom mesmo, parabéns pela resenha, ficou tão boa quanto. Para mim é um dos melhores filmes do ano...
    Outra ponta solta para a continuação é quem é o cara que conversa com o Dr. Curt Connors na cadeia?
    Temos que assistir a continuação, bjos.

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥