Resenha- A Era do Gelo 4



Filme: A Era do Gelo 4
Direção: Steve Martino e Mike Thurmeier
Classificação: Livre
Gênero: Animação
Tempo: 94 minutos
Distribuidora: Fox Film

resenha
 Este é um dos meus filmes de animação preferido... O filme começa mostrando a filhinha dos mamutes crescida, naquela famosa fase "aborrescente" que tem vergonha dos pais, ou nesse caso, vergonha do pai. A família do Sid também aparece, mas não por um motivo bom, mas sim para deixar a vovó preguiça, com ele. Então acontece a divisão dos continentes, na qual Manny, Sid, e Diego acabam ficando de um lado e Ellie e Amora acabam ficando de outro, junto com os outros animais. Na tentativa de voltar para casa, os três acabam dando de cara com um grupo de piratas, que os fazem de refém, e agora será que eles vão reencontrar Ellie e Amora?
 Como fazer uma resenha quando só se consegue elogiar o filme? Então vou tentar, mas não prometo nada. O filme é bom, e engraçado, ele só não supera o último, que na minha opinião é o melhor de todos. Mas é muito bom, e é tão bom ver os nossos animais de tantos anos atrás de volta. Uma coisa que eu não gostei, foi da dublagem da Ellie, que antes era feita pela Claudia Gimenez (eu acho), mas neste filme mudou, as outras vozes continuam as mesmas. O Sid como sempre é o meu personagem preferido, e agora ele tem a companhia de sua querida vovó, que merece destaque, ela nos presenteia com tanta cenas engraçadas... Aiai, Neste filme eles focaram mais na filhinha dos mamutes, e tem o Diego que finalmente se apaixona...Fofo né? Ahh! A trilha sonora ficou por conta do grupo The Wanted, com Chasing the Sun. Assistam logo;D

Bjsss, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥