Resenha CD- Anywhere But Home




Album: Anywhere But Home
Banda: Evanescence
Ano de lançamento: 2009

resenha
 Bem hoje resolvi postar sobre o álbum da banda Evanescence. Não é um CD muito novo, Anywhere But Home, é composto por 14 músicas gravadas durante um show em Paris no ano de 2004, junto tem o DVD que traz a própria apresentação, os bastidores, erros e quatro videoclipes: My Immortal, Everybody's Fool, Bring Me to Life, Going Under.
 O CD e o DVD são iniciados por Haunted, uma boa entrada... Going Under sou suspeita para falar, pois eu a adoro, segue com Taking Over Me, Everybody's Fool, Thoughtless que na verdade é um cover da banda Korn... E fica muito linda na voz na Amy, bem melhor que a original, continuamos com My Last Breath, Father Away, a linda Breathe No More, as famosas My Immortal e Bring Me to Life, Tourniquet, Imaginary, Missing (esta musica não tem no DVD), e encerra com Whispers.
 Eu gosto de quase todas as musicas, o CD é muito bom, o legal é que ele foi gravado em show, então meio que dá para sentir a emoção da galera, o álbum não veio com as letras das músicas o que seria legal...
 Anywhere But Home é o sucessor de Fallen, agora a banda já lançou outros albuns, e só estou esperando para ouvi-los e lançar a resenha pra vocês...

Bjsss, Manu.

Um comentário:

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥