Playlist Aleatória


Posso admitir que essa playlist é meio diferente das outras postadas aqui no blog, isso porque fazem 3 anos, quase quatro, que eu a montei, sim, eu já tinha um gosto musical bem característico formado quando tinha apenas 11 anos.
Como, diferente das outras, essa plyalist é muito grande, estarei colocando apenas o nome das músicas (coisa de preguiçosa, eu sei). Já que eu sei que vocês não vão ouvir todas essas músicas (coisa de preguiçosa, também usahsuah), Escutem os artistas/bandas que já ouviram falar, e, um dia, quando tiverem tempo escutem, com calma, todas ; ]...
Qualquer dúvida, sujestão, crítica, e afins é só comentar.  ; }, 

Godzilla, Blue Oyster Cult 

More Than A Feeling, Boston 

Smoke On The Water, Deep Purple 

Take Me Out, Franz Ferdinand 
Unsung (Live), Helmet 
Stellar, Incubus 
I Love Rock N' Roll, Joan Jett & The Blackhearts 
Bark At The Moon, Ozzy Osbourne 
Cowboys From Hell (Live), Pantera 
No One Knows, Queens of the Stone Age 
Take It Off, The Donnas 
Hey You, The Exies 
Thunder Kiss '65, White Zombie 
Them Bones, Alice in Chains 
Beast And The Harlot, Avenged Sevenfold 
Mother, Danzig 
Monkey Wrench, Foo Fighters 
The Trooper, Iron Maiden 
Stop!, Jane's Addiction 
Carry On Wayward Son, Kansas 
Laid To Rest, Lamb of God 
Free Bird, Lynyrd Skynyrd 
Shout At The Devil, Motley Crue 
Time Is Running Out- Muse
Heart-Shaped Box, Nirvana 
Killing In The Name, Rage Against the Machine 
Psychobilly Freakout, Reverend Horton Heat 
YYZ, Rush 
Trippin' On A Hole In A Paper Heart, Stone Temple Pilots 
Message In A Bottle, The Police 
Freya, The Sword 
Cherry Pie, Warrant 
Supermassive Black Hole, Muse
Woman, Wolfmother 

Caught In A Mosh, Anthrax 
Play With Me, Extreme 
Electric Eye, Judas Priest 
Plug In Baby- Muse
Nothin' But A Good Time, Poison 
Round and Round, Ratt 
I Wanna Rock, Twisted Sister 
Miss Murder, AFI 
Through The Fire And Flames, DragonForce 
Barracuda, Heart 
Rock And Roll All Nite, Kiss 
Cult Of Personality, Living Colour 
Hit Me With Your Best Shot, Pat Benatar 
Lay Down, Priestess 
Raining Blood, Slayer 
Back In The Saddle, Aerosmith 
One, Metallica
School`s Out, Alice cooper
Mauvais Garçon, Naast
Slow Ride, Foghat
When You Were Young, The Killers 
Don't Hold Back, The Sleeping

Fuel- Metallica

In Love, Scouts of St. Sebastian

Ruby, Kaiser Chiefs                                                                                                                                                          Master of puppets, Metallica                                                                                                                                               Fuel, Metallica                                                                                                                                                                                Pet Sematery, Ramones

5 comentários:

  1. Ai que saudade daquele tempo, e confesso que chorei ao ouvir algumas músicas, e dona Nathalia manter o contato com as amigas também é bom! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é né Manu, pena que tem um celular que ta sempre fora de área... E agora eu não estou em Lages, volto quinta ;] Está ouvindo minhas play lists agora? kkk bjo.

    ResponderExcluir
  3. Me lembro no dia que fizemos esta lista de musicas nao conheciamos nem a metade mais tudo bem a playlist ficou muito boa, bem legal!

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥