Play List- 182




Blink 182 foi uma banda que conheci por causa de um amigo, amigo nem tanto, colega. Confesso que no inicio tinha um certo preconceito da banda já que eles falam muita, muita mesmo, besteira. Em fim, Blink 182 marcou uma época muito importante da minha vida, e por causa dele fiz uma amizade muito forte (Foi mais ou menos assim: Você gosta de Blink 182 né?, e agora ela é uma de minhas melhores amigas). Nessas férias tem sido a banda que eu mais escuto, é, mais que Ramones. Pois Blink me deixa realmente feliz, com vontade de sair pulando e cantando (doida aqui). Quero sair do clichê nessa play list e não colocar as músicas mais conhecidas, o que vai ser difícil pois o Blink tem bastante conhecidas. O mesmo esquema da 
 Playlist- Punk Rock , Apenas o link da música, para não pesar a página ;].

Peggy Sue  Eu sei, essa é conhecida.

E a ai, o que acharam?, Claro que tem muuuitas outras boas para entrar nesse Play List, tem algumas que vocês querem que eu coloque? [É só comentar que eu atualizo;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥