Misfits



    Olá gente vou falar hoje de uma banda que gosto muito: Misfits, para saber mais dela clique em ''leia mais''

    Misfits é uma banda de ''' Horror Punk'' criada em 1977. o nome da banda foi retirado do ultimo filme da Marilyn Monroe. gosto muito dela pois foi a primeira banda de Horror Punk, um estilo criado com musicas com letras (meio nada a ver) muito estranhas como na música ''Helena'' ''Se eu cortar seus bracos e suas pernas você vai continuar me amando?'', mas apesar disso ela é muito boa. Segundo fontes, não muito confiáveis, Misfits foi uma das influencias para a famosa banda Metallica, Die, Die My darling é uma música bem famosa do Misfits a qual Metallica fez um cover. 
    A banda teve muitas quando digo muitas é muitas mesmo trocas na formação, e a que mais me chamou atenção foi com o ex-baterista dos Ramones, Marky Ramone, que na época transformou o Misfits em uma banda que revivia as músicas famosas dos Ramones e dos Misfits, Gleen Danzig foi o primeiro cantor da banda e quem a formou, quando, em 1983, a banda entrou em um "hiato", Danzig formou uma banda com o próprio nome, provavelmente você já ouviu uma música dele, Mother. 
     Doze anos depois do hiato (1995), Misfits voltou, depois de brigas entre Danzig e outros membros da banda, le-se Jerry Only,  foram feitos testes para ver quem seria o novo cantor da banda, Michale Graves foi o escalado, a formação de reunião rendeu a banda dois ótimos álbuns, Famous Monster e American Psycho, com Graves no vocal, Jerry Only no baixo, Doyle (irmão do Only) na guitarra e Dr. Chud na bateria. 
     Dr. Chud e Michale Graves abandonaram os Misifts em 2001 quando a banda estava prestes a completar 25 anos, na turnê de aniversário a banda já contava com uma nova formação, Jerry Only no Baixo e Vocais, Dez Cadena  (Black Flag) na guitarra e Robo na bateria. Há boatos que a saida de Doyle foi causada por uma briga entre ele e o irmão, já que o mesmo ajudava Danzig na sua banda. 
        Marky Ramone liderou a bateria dos Misfits em 2001, mas logo saiu amigavelmente. Ficando então Jerry Only, Dez Cadena e Robo. Apesar dos Rápidos shows, Misfits continua ótimo, mas não como antes, na época de Graves. Em 2011 a banda apresentou-se no Brasil com uma nova formação, a qual permanece até hoje, Only, Cadena e o novo baterista GOAT.
         Diferente de muitos fãs do Misfits, minha época preferida da banda é a que tinha Michael Graves no vocal, então ai vai quatro músicas da banda que gosto muito. É óbvio que eu colocaria mais, mas a preguiça não deixa. ;S


     Então, Gostaram? Já conheciam? Já ouviram falar?. Comentem!
OBS.: Esse Post foi feito por mim e pelo Henrique Chiaradia (@HenriqueChiara1), meu irmão. Então ele merece créditos também. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥